sábado, 29 de janeiro de 2011

resposta ao comentario :D

resposta mari
 olha..você tem todob direito de expressar sua opnião
MAIS .. também tenho o direito de não concordar com ela,

em primeiro lugar no inicio do post diz
amor não pode ser explicado,entao
falei sobre como sinto ele,
e é assim mesmo dessa forma
não disse sofrer mais que alguem
nunca me pus em posição de vitima
ao contrario amo e gosto de amar mesmo me
ferindo as vezes,você disse que se apaixonou muitas vezes,(enfim nós estavamos falando de amor.),concordo que é preciso lutar por um amor que ficar parado esperando ele cair do ceu
é ridiculo,mais aonde você leu isso no meu texto? jamais falaria dessa maneira.
eu não espero que um amor venha para minha vida para mudar tudo como você disse
por que na vdd ja encontrei meu verdadeiro amor e não espero q ele mude nada na verdade nao espero nada em troca.
claro que eu não sofro por que quero né menino,e infelizmente para mim
pensar racionalmente no amor me machuca,se para você é diferente,eu respeito isso.
não axo que o amor possua requisitos ou pré-requisitos também,mais acredito sim que cada um consegue dizer como sente esse sentimento e eu sinto dessa forma com o coração extremamente aberto,
acharia legal você reler quem sabe entende o sentido
real do meu texto. mas muito obrigada pelo comentário.

Resposta Thais

 Hello Stranger ou Conhecido? Er.. não sei.


Em primeiro lugar obrigada por ter comentado, isso pra nós é importante. E criticas,  podem ser positivas ou negativas depede de da maneira como cada pessoa ve. Em alguns pontos concordo com voce, mais voce ta errado em alguns pontos. Em primeiro lugar são duas opniões diferentes, são duas pessoas. Em partes do que tu escreveu, escrevestes como se nós fossemos a mesma pessoa, com as mesmas opniões o que de fato não é verdade, se voce realmente nos conhece sabe disso.
Mais enfim,  se eu sou cetica em relação a alguma coisa. Se eu quiser tenho todo direito de falar a respeito.  Um exemplo religião. Não to desespeitando ninguem apenas estou dando a minha opnião.  Se se concorda ou não, ai é mera consequencia.
Cara ja ouviu falar que amor é que nem as borboletas? Ou da teoria do gato? Acho que não né.   Seila eu sou assim. Acredito que se tu ficar, como posso explicar, ah, bom sabe, não si explicar. Simplesmente acontece não adiaanta forçar a barra.. E é isso que eu quis dizer. Não da pra ficar forçando o amor a amizade as coisas.
" tudo que vocês esperam é que alguem caia na cabeça de vocês, e mude suas vidas?" Er.. não.  De fato não.
 Só não espero que alguma coisa aconteça, se acontecer aconteceu, se não aconteceu não vou morrer por isso.

 

Um comentário:

  1. a resposta ainda conseguiu surpreendentemente se sair melhor até que o post em si *-*
    "E quem disse que eu não sentir me exclui do direito de falar?" er.. acho que é por aí (:

    ResponderExcluir