domingo, 4 de dezembro de 2011

Usando o blog para desabafar.

 Ando me sentido estranha de alguma maneira alguma coisa está fora do lugar...
tenho procurado me entender,mais como em um quebra-cabeças faltam algumas peças
me sinto impotente diante de alguams situações que estou passando em minha vida.
mais nao me desespero porque tb eu nem poderia,isso iria só me atrapalhar,então nesses momento eu parro e simplismnete me acalmo,algo de bom ainda está por vir,
Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.Willian Skaspeare.
existem pessoas que passam por situações realmente complicadas de serem aceitas pela mente humana,e diante de tais se rebelião e criam em torno de si um ambiente totalmente desconfortavel ate em que um dia elas acordam e percebem oque estavam fazendo então deus a algumas delas permite que consertem seus erros e recomeçem e a outras simplismente já é tarde. sei que e muito dificil entender coisas ruins que acontecem com pessoas inocentes mais muitas dessas coisas sao liçoes de vida que deveriam ser estudadas com carinho e dessa maneira essas pessoas teriam a oportunidade unica de realmente poder dizer : eu passei por isso e estou aqui,muito melhor agora,e agradeço a deus a oportunidade que me deu de ver como sou forte.
nunca passei por nenhuma dessas situações dolorosas e sofridas,mais sei que tudo que seja dificil que eu venha passar é uma oportunidade de me conhecer melhor e saber realmente doq ue sou capaz. e é por isso que digo podem dizer que eu não tenho tatica e não sei jogar, mas vontade e determinação nunca vai me faltar . não me importa quantas pessoas vão visitar o blog hj ou amnha,importa que se uma pessoa ao menos lê o texto e refletir eu já ficarei feliz.


por: Marianna Ennes Guedes 

2 comentários:

  1. Lido. Entendido. Pensado. Refletido. Aproveitado. Mais importante: Vivido.

    ResponderExcluir