segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

um pensamento ai .

sabe quando oque você precisa é para se entender é complexo demais
para você conseguir avaliar oque sente pensa ou quer, mais existe aquela coisa
que se acontece-se seria algo bom para você compreender melhor tudo ao seu redor.
minha life está meio que nessa vibe no momento,to levando minha vida mais de alguma maneira falta alguma coisa, e o pior é saber oque falta mais não entender por que falta aquilo, ou entender do que falta mais nao saber,você me entende? acredito que não,é dificil mesmo
entender uma mente ativa e insana como a minha, podem me julgar atrevida por falar das coisas dessa maneira,mais é a minha visão,não digo que tenha que ser a sua,mais é a minha,
eu não sei nada,ne oque pensar,posso até falar besteira,mais talvez você esteje igual a mim,então sei la saiba que não esta só.

por marianna ennes guedes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário