quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um pouquinho de Fé.

 Gentem... hj é dia de n.s°dos navegantes,e aqui na minha cidade tem uma procissão sabe,
em homenagem depois tem missa ,essas coisas e talz,eu caminho com a prossição,to com uma tremenda dor de cabeça e muita dor nas costas,mais em fim,até onde vai o limite da sua fé?
Eu sei que esse não é um assunto que puxe o interesse da juventude atual,mais eu particularmente
acho esse um dos assuntos mais interresantes existentes.
fé é algo necessario na vida de qualquer pessoa,precisamos acreditar em algo, ao meu ver a fé
aumenta nas dificuldades,nos medos,e quando estamos diante das nossas fraquezas,deve ser por esse motivo que a fé me parece maior na velhice,periodo da vida, onde o medo do desconhecido torna-se um companheiro diario.Tenho fé.Mais acredito que minha fé é pouca,a humanidade precisa de mais pessoas com fé.hoje durante a caminhada pedi por mim, pelos meus amigos as pessoas que eu amo,mais também pedi pelos desconhecidos que precisam de conforto nesse momento,pedi pelos doentes nos hospitais enfim por todos que precisam de uma oração,mais não axo que isso seje o suficiente é necessario ajudar o proximo,amar o proximo e perdoar o proximo,mais como uma vã mortal,não sou portadora de tanta bondade,sei lá,queria que vocês pensasem um poukinho nem que seja por 5 min,até onde vai a sua fé,você tem fé em que?,escrevi esse post mais como insentivo não axo que adolecentes ou qualquer pessoa de qualquer idade precise ficar trancado em uma igreja,mais acredito sim que o mundo precisa de mais fé,nem que seja em algumas orações antes de deitar.(do que adianta se deitar na cama de noite pensando na vida,sonhando com coisas melhores,se não nos esforçamos para a realização delas,e nem ao menos oramos por elas?)

2 comentários:

  1. Adorei o post. Tá mais do que certa, todos precisamos de mais fé, mas, acredito que cada um deve ter fé em algo, independente do que seja, o Importante é termos algo em que acreditemos para que nos mantenha firmes quando os desafios e dificuldades da vida estiverem na nossa frete. Fé é aquela força que vem de dentro e te ajuda a vencer qualquer coisa, acreditando que algo melhor esta por vir.

    Adorei o blog! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. A fé é muito importante,é essencial ter fé em nós mesmos,e com isso podemos tudo!
    Já tô seguindo!
    Me siga tbm em http://10coisas2.blogspot.com

    ResponderExcluir