domingo, 7 de abril de 2013

Apenas um desabafo , sobre nao saber amar.

Sabe no comeco é tudo tão belo , tão intenso  , depois é uma coisa que nos torna mais sensiveis , mais complexos , a gente não consegue explicar o que sente , nao conseguimos se controlar , nao conseguimos pensar se não for naquela pessoa , suas atitudes giram em torno daquela pessoa , Ao mesmo tempo é bom  depois toma conta da gente sabe a gente nao consegue mais respirar se nao for o ar daquela pessoa ? escrevendo isso eu me deparei que quando estamos em um relacionamento não temos o poder sobre nos . Sabe quando as pessoas estao tomados por uma praga ? Pois é assim que nos sentimos quando estamos amando , pra mim , o amor é só um truque da mente , nos damos permissao para sofrer, amar , chorar e etc ... Quando vamos perceber que somos nos os culpados de tudo isso ? Quando ? Nao sei , so sei que é tao brusco sentir isso ,
No final de tudo isso ficamos sozinhos ou seja morremos sozinhos.
Espero que eu aprenda um pouco mais sobre isto , que eu tenha forcas pra poder me controlar , pra poder ter minhas proprias conclusoes e que eu nao precise de outro alguem do meu lado , pra me fazer feliz , que eu me baste , Sério , amo uma pessoa , mais nao quero sofrer , tem uma musica do Skank que diz " pra saber seé amor , magoarei mesmo assim " pois é !
Não consigo controlar é uma coisa que nao me deixa me entregar por inteira que é o medo , eu tenho medo do medo , eu so queria ser feliz sem tudo isso mais é impossivel , nao adianta lutamos nos contrabatemos e nao adianta é um circulo volta no mesmo ponto que comecamos .
Enfim ta tudo tão confuso aqui dentro , apenas quero ser feliz . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário