sábado, 13 de abril de 2013

relação

As vezes é tão dificil ser humano.
sentir esse desamparo,sentir o sofrimento
saber lidar com isso,lidar com essa falta.
Amar de uma maneira,e querer que o outro nos ame daquela maneira
também, é muito dificil reconhecer que estamos errados.
assim como é dificil pro outro perceber nossas necessidades.
nossos gostos e desejos.Fazer algo por alguém não significa que aquela
pessoa gostaria  que você fizesse aquilo as vezes precisamos de coisas muito mais simples,respeito vai alem da linha de se ter um limite ou de consideração
respeito é saber oque o outro não gosta que façamos e se possivel e dentro dos paramentros não fazer,evitar brigas não significa abrir mão muitas vezes é pegar pra si a chance de se ter uma paz.se o mundo evitasse brigas não haveriam guerras,pessoas não morreriam,não existiria tanto sofrimento,dentro de um relacionamento o sofrimento deve ser o minimo,precisa ser algo produtivo que faça bem e não mal.Abrir mão de si mesmo é algo terrivel mais abrir mão de si mesmo não significa somente deixar de falar com alguas pessoas ou deixar de fazer oque voce gosta,abrir mão de si siginifica deixar/esquecer suas alegrias diverçoes seus sentimentos e angustias e acima de qualquer coisa suas reflexões,um relacionamento por mais saudavel que seja ele irá nos impor escolhas,isso nao quer dizer em determinado momento eu vou precisar deixar de estar com meus amigos para estar com meu parceiro,deixar de ter uma quarto só meu para dividir meu espaço com outro alguem e isso nos pede vontade isso nao pode ser uma obrigação é preciso que em determinados momentos desejemos mais estar com nosso parceiro do que com nossos amigos,desejemos estar acompanhados do que sozinho,são escolhas. que se eu desejo mais estar com meu parceiro do que com meus amigos eu nao deva sair com eles também mas sim quer dizer que se eu nao tenho vontade de dividir meu quarto muito menos de deixar de estar com meus amigos para estar com determinada pessoa isso significa que o tamanho da importancia daquela pessoa pra mim não é o bastante para ter um relacionamento serio.relacionar-se é mais do que estar junto,muito mais do que usar uma aliança,ter uma relação significa uma escolha veja bem ESCOLHA/DESEJO de estar com alguem respeitar as vontades desse alguem e sentir-me bem com isso,pois se eu não me sinto bem com isso essa relação não é uma relação saudavel,portanto eu nao deveria estar nela.uma relação se dá somente com mais de uam pessoa.não existe relacionamento com essas escolhas e desejos somente de um lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário